VIVENDO PELA GRAÇA DE DEUS

 

Em 20/11/1994, após o período mais longo de espera de uma sucessão pastoral, nove meses, é empossado o Pr. Eduardo Souza de Abreu. Muitas foram as bênçãos derramadas no ministério deste servo de Deus, com a participação ativa de sua família. Pode-se destacar a regularização do Projeto Esperança, a criação de ministérios para o serviço do Senhor, a compra da casa dos fundos ao lado da igreja, o que possibilitou a construção do prédio, entre muitas outras conquistas.

Levou a igreja a eleger em 03/03/1996, em uma sessão solene, o Pr. José dos Santos Filho como Pastor Emérito. Também o convidou a estar à frente do Ministério da Real Idade e neste serviço permaneceu até ser chamado pelo Pai para a glória, o que ocorreu em 29/04/2012 após completar os seus 100 anos de vida.

No ministério do Pr. Eduardo, sua filha mais nova, foi chamada por Deus. Rachel se formou em música sacra no STBSB e em música pela UFRJ. Tomou posse como Ministra de Música em Transfiguração (08/04/2000) e realizou um grande trabalho para a honra de Deus. Em 2009, foi convidada e assumiu o ministério na IB em Rio da Prata.

Neste mesmo ano, no dia 20/12, o Pr. Eduardo deixou o ministério de nossa igreja. Compreendeu que esta era a vontade de Deus. Deixou saudades e muitos frutos do seu ministério.

Desde o dia 26/06/2010 está no pastorado da igreja o Pr. Cláudio Oliveira Ludgero, fruto dos ministérios anteriores. Convertido aos 10 anos em uma EBF e batizado aos 12 anos. Serviu ao Senhor em várias áreas da igreja até ser chamado pelo Senhor para o ministério pastoral. Tem buscado levar a igreja a ser discipuladora. Conduzir vidas à Cristo através do discipulado firmado na Palavra de Deus.

A história da Igreja Batista da Transfiguração continua com a participação de cada servo e serva de Deus que congrega neste lugar até a volta de Cristo.

A Deus toda a honra e glória!

Os comentários estão fechados.