Ainda não há comentários

Adoração verdadeira

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e verdade”. João 4.23,24.

Certamente você provavelmente deve ter um dia bem corrido, com muitos afazeres lhe falta tempo para diversas coisas e ao final do dia já está cansado e logo deseja dormir. Isso é comum nos nossos dias, mas você já parou para pensar que a cada minuto do seu dia é preciso realmente adorar a Deus com seus gestos e atitudes?

Talvez todo este dia você tenha agido e vivido de forma distraída e sempre achou que ir a igreja aos domingos e cantar os cânticos no momento do louvor era o suficiente para ter uma vida de adoração. Mas posso lhe afirmar que Adoração é muito mais do que simplesmente cantar, muito mais do que levantar as mão e fechar o olho, o que pode muitas vezes levar você a somente uma sensação de “transe gospel”.

Verdadeiramente adorar a Deus está diretamente ligado naquilo que seu coração deposita no altar de Deus todos os dias e a toda hora. Posso exemplificar falando sobre quando você acorda pela manhã e prepara aquele delicioso café para a sua família, se você entrega o melhor da sua capacidade e do seu amor para que as pessoas que lhe cercam se sintam bem e você faz a sua entrega a Deus naquele momento, é sim momento de adoração.

Se você for adolescente, talvez sua mãe todos os dias lhe peça para arrumar a sua cama antes de sair para ir a escola (muitos reclamam bastante nesta hora), mas se você faz com todo zelo e amor obedecendo a sua mãe você está acertando em cheio na adoração a Deus.

Todos os dias e todas as horas é tempo de adorar, no ônibus falando do amor de Deus para alguém que se senta ao nosso lado, no trabalho quando nosso patrão nos passa alguma tarefa, dentro do nosso lar como foi citado acima. Não perca a oportunidade de adorar ao Senhor agora mesmo, não espere chegar o próximo domingo para simplesmente você cumprir um ritual.

Lembre-se você foi criado para Adorar ao Senhor!

Publicar um comentário